Algumas informações de janeiro de 2015 até outubro de 2015

Eu já tive vários cachorros mas em 2015 eu tinha 3 cães, o Pitoco e a Amapola que eram irmãos filhos da minha falecida Pitucha e o Pinguinho que era filhote da Amapola, bem no dia 24 de janeiro de 2015 eu viajei com a minha mãe e meu padrasto para a praia de Pontal do Sul no Paraná e deixamos minha sobrinha Letícia cuidando da casa, de alguma forma nossos cachorros conseguiram abrir o portão e sairam nós só ficamos sabendo quando chegamos na praia depois de um tempo o Pinguinho e a Amapola voltaram mas o Pitoco sumiu no dia 28 nós voltamos para Maringá mas o Pitoco nunca mais apareceu então adotamos uma cachorra e chamamos ela de Nana! Então ficaram 3 cachorros em casa a Amapola, a Nana e o Pinguinho, por um bom tempo continuamos com esses 3 cachorros até que no dia 29 de setembro eu saí de casa para um almoço grátis que eu havia genhado em uma promoção nesse período deu um temporal no bairro onde eu moro e caiu um raio nas proximidades da minha casa e como a Amapola estava sozinha, no meio do desespero ela pulou o muro(na época era baixo) e foi para o quintal vizinho(na época era um terreno) e saiu correndo pela rua procurando abrigo, fiquei muito triste com isso, procuramos ela, fizemos cartazes e anunciamos no Moto-som do Alipio sobre o desapareceimento da Amapola mas nunca mais encontramos ela eu fiquei deprimida com o fato e vivia chorando de saudades e então no dia 3 de outubro numa feira de filhotes minha mãe resolveu comprar(na época eu não sabia como funcionava o esquema de compra de filhotes!) uma nova cachorrinha uma poodle toy champagne de +-3 meses fiz uma lista de nomes para ela mas ela não gostou de nenhum então pedi sugestões de nomes para ela num grupo no Facebook e assim ela passou a se chamar Amora então ficamos com 3 cachorros a Amora a Nana e o Pinguinho!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÃO-DE-LÓ