como começamos a sonhar com um motorhome

Desde o ano retrasado eu, minha mãe e meu padrasto, sentimos a vontade de ter um motorhome para viajar com a família,evitando gastar muito com hotéis e restaurantes, começei a ver vídeos de motorhome no youtube e montei mentalmente um modelo de motorhome assim: -capacidade mínima para 3 pessoas -com máquina de lavar roupas -com banheiro -com bastante tulhas(bagajeiro) -sem cozinha externa -sem TV externa -sem cristaleira -com geladeira grande -com ar condicionado -com painéis solares -com air fryer? -com forno? -carro pequeno(até 7 metros) -ducha fora do carro -com toldo -com churrasqueira Além disso listei alguns destinos de viagem e o tempo foi passando e cada vez mais aumentava a nossa vontade de ter um motorhome, conhecemos dois donos de motorhome um deles tinha um motorhome ônibus e ele disse que era muito complicado para estacionar e que ele ia comprar um menor, o outro foi o contrário ele tinha um motorhome pequeno e depois comprou um grande, meu padrsto começou a procurar motorhomes em sites de venda(OLX, Mercadolivre) e soubemos de um em Umuarama e fomos fara lá com um desses donos de motorhome para ele analizar e dizer se compensava comprar, ele disse quenão compensava comprá-lo, depois só o meu padrasto e o outro dono de motorhome foram ver um em São Paulo, mas o motorhome também não era o que queríamos; Para comprar o motorhome decidimos vender o nosso carro, a moto do meu padrasto, uma carretinha e algumas coisas que tinham aqui no quintal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÃO-DE-LÓ

Algumas informações de janeiro de 2015 até outubro de 2015